Praceta de Bento Gonçalves, Nº 24, Piso Intermédio Esq.
2805 – 101 Almada - Portugal

Telefone: 21 273 82 90
Reabilitação de exterior
Só a palavra “obras”, assustava. Há mais de dois anos que se estudava uma solução para o exterior. Uma solução que ao mesmo tempo, fosse moderna, funcional, duradoura, barata, porque o espaço é grande. Os antecedentes, nesta obra, tinham sido francamente maus pelo que havia um sentimento complexo em relação aos trabalhos.
O primeiro contacto com a administração da empresa revelou ser possível dar continuidade a um projecto que estava parado e deixar para trás  todas as más experiências, até aí encontradas.
A Civilprime apresentou um projecto agregado, onde para além das questões técnicas, incluía também o orçamento e ainda diversas possibilidades de escolha quer de materiais quer de formas de execução. (...) disponibilizava também a vertente de Consultoria, tão importante para a boa conclusão dos trabalhos. E a obra terminou.
Apresentou um grupo de colaboradores, não muito numeroso, porque a obra não o exigiu, mas de uma qualidade excepcional. Além de pontuais, foram extremamente educados. Profissionalmente, excederam-se em conselhos e opiniões, colocando de forma permanente todo o seu "Know-how” e disponibilizando-se para encontrar as melhores soluções de trabalho. (...) mostrou-se sempre e sem reservas interessada no acompanhamento de todo este projecto. No final, com o prazo cumprido e contas feitas, a escolha da Civilprime, foi uma “escolha acertada”.
Na Civilprime, administração e funcionários, são simpáticos no trato, profissionais, cumprem com os projectos apresentados, são rigorosos e muito competentes.
Obrigado por tudo, Civilprime.

Carla e Álvaro Fonseca, PALMELA